CRIAÇÃO DE LOGÓTIPOS
E IDENTIDADE CORPORATIVA

Serviço líder em Portugal
em Design de Logótipos Profissionais

identidade corporativa
design gráfico
branding

LOGOTIPO PT - DESIGN LOGOTIPOS E IMAGEM CORPORATIVA

A LOGOTIPO PT é uma agência de design gráfico composta por designers profissionais e qualificados, que se foca essencialmente na criação e desenvolvimento de logótipos e respectivas imagens corporativas (branding).

Líder em Portugal na criação de Logótipos para pequenas e médias empresas, oferecemos um variado leque de serviços de design onde os clientes podem identificar rapidamente o que pretendem, e obter o trabalho com rapidez e qualidade.

Ao longo de 10 anos de existência os nossos designers tem vindo a criar imagens gráficas fortes, com rigor, modernidade e personalidade. Porque acreditamos que a chave para o sucesso pode estar na imagem que criamos para a sua empresa, a nossa equipa promete oferecer-lhe uma imagem de marca única e diferenciadora, que irá com toda a certeza potenciar o seu negócio perante os seus actuais e futuros clientes.

Na LOGOTIPO existe a certeza da satisfação dos clientes, devido ao processo de interacção sistematizado com que trabalhamos com os mesmos.

10

Anos de Experiência

1150

Trabalhos Executados

99%

Clientes Satisfeitos

LOGOTIPOS

Sabia que 99% dos nossos clientes voltariam a contratar os serviços da Logotipo.pt?

Lista de logotipos Criar logótipo Ver Portefólio

Testemunhos

O que dizem os clientes da Logotipo.pt

João Pereira | Oporto Alive

"A minha busca online levou-me logo ao encontro da logotipo.pt. Foram rápidos, foram simpáticos e profissionais e propuseram-me algo que ilustrava exatamente o que eu queria. "

Filipe Amorim | Manda-te

"Podemos dizer que recebemos elogios de diversos especialistas de marketing em relação à imagem adoptada para o nosso projeto. Só podemos recomendar aquela que é uma equipa jovem, profissional, acessível em termos comunicativos e que correspondeu às nossas expectativas. Obrigado!"

Graciete César | Florista.pt

De referir toda a disponibilidade, criatividade e celeridade com que a Logotipo.pt atendeu todos os nossos pedidos de design. Desde o primeiro dia, até ao dia de hoje que são os nossos parceiros criativos. Recomendo!

Menções

Logopond Logo
Boas Notícias Logo
Sapo Logo
Briefing Logo
Brands of The World logo

Quer ter mais sucesso?
É uma questão de imagem!

Criar logótipo