Termos e Condições

O uso e acesso às paginas da Logotipo.pt ® existentes na internet obedece à legislação geral em vigor e ao conjunto de normas particulares da empresa, que se apresentam de seguida.

O acesso e utilização das mesmas pressupõe, assim, a aceitação destes termos e condições.

O Utilizador que introduza os seus dados em qualquer formulário da Página da Logotipo.pt ®, autoriza-a, automática e livremente, a integrar tais informações na sua base de dados e a usá-las de acordo com os princípios da sua Política de Utilização.

A Logotipo.pt ® compromete-se a nunca ceder as informações recolhidas a terceiros e declina qualquer responsabilidade se ocorrer qualquer uso abusivo por parte de terceiros que a elas tenham acesso de forma ilegítima.

O Utilizador que voluntariamente introduza os seus dados em qualquer formulário das páginas da Logotipo.pt ®, autoriza-a, automática e livremente, a enviar-lhe informação considerada de seu interesse, por qualquer meio que a empresa entenda utilizar (correio postal ou electrónico, telefone, etc.).

A Logotipo.pt ® garante a todos os Utilizadores o acesso a todos os ficheiros em que os seus dados se encontrem para que as informações facultadas anteriormente sejam modificadas ou eliminada.

A Logotipo.pt ® tem a sua sede social no Porto (Portugal), pelo que, independentemente do local/país de acesso do Utilizador, qualquer tipo de acção legal que lhe seja instaurada deverá obedecer à lei portuguesa e decorrer num Tribunal da Comarca do Porto.

A Logotipo.pt ® reserva todos os direitos sobre a informação, dados, imagens, ou outros conteúdos contidos nas suas páginas da internet. São expressamente proibidas a utilização, reprodução, cópia, ou divulgação total ou parcial de tais conteúdos, qualquer que seja a finalidade e o(s) meio(s) utilizado(s), sem autorização escrita prévia da Logotipo.pt ®.

O copyright das informações e ferramentas contidas nas páginas da Logotipo.pt ® é sua propriedade ou advém de licença de utilização. O acesso às mesmas não implica, em caso algum, a autorização para a sua reprodução e/ou distribuição sem o consentimento escrito e prévio da Logotipo.pt ®.

A Logotipo.pt reserva-se ao direito de publicar e publicitar o trabalho realizado nos seus meios e materiais promocionais.

Os dados, informações, textos, gráficos ou vínculos (links) são disponibilizados no seu site com efeitos meramente informativos, não sendo a Logotipo.pt ® responsável pela sua integridade ou exactidão.

A Logotipo.pt ® não será responsável por qualquer prejuízo, directo ou indirecto, derivado do uso da informação contida nas suas páginas na Internet.

A consulta da informação disponível nas páginas da Logotipo.pt ® é totalmente gratuita para os seus Utilizadores e o simples acesso à mesma não cria nenhum vínculo comercial entre os Utilizadores e a Logotipo.pt ®.

A informação profissional disponível nas páginas da Logotipo.pt ® tem como único objectivo dar a conhecer as suas metodologias e áreas de intervenção e permitir ao Utilizador constatar as suas potencialidades e os benefícios que podem advir para a sua empresa do recurso aos serviços prestados pela Logotipo.pt ®. As informações prestadas não deverão nunca ser consideradas ou utilizadas como substitutos de consultoria técnica de índole profissional.

Em conformidade, os Utilizadores antes de tomar qualquer decisão ou optar por uma qualquer acção, deverão contactar a Logotipo.pt ® que estudará, caso a caso, as suas características especiais.

A Logotipo.pt ® reserva-se o direito de alterar as informações contidas nas suas páginas ou as respectivas configurações e apresentações, sem aviso prévio e em qualquer momento.

A Logotipo.pt ® não assume qualquer forma de compromisso relativa à actualização da informação e dos serviços apresentados nas suas páginas.

As marcas e nomes de produtos eventualmente utilizados nas páginas da Logotipo.pt ® são marcas comerciais registadas propriedade das respectivas companhias.

A partir do momento em que o cliente fique satisfeito com os esboços iniciais apresentados, e é seleccionado um esboço que depois será ajustado consoante as exigências do mesmo, o cliente assume o pagamento da totalidade do serviço que escolheu.

Assim que um projecto for iniciado o cliente terá um prazo máximo de 1 mês para concluir o pagamento do projecto no seu total. A Logotipo.pt ® garante que todos os prazos de entrega serão cumpridos, pelo que que esta norma servirá para que as conversações com o cliente não sejam continuadas indefinidamente. Depois deste prazo ser ultrapassado o projecto poderá continuar a ser conduzido mas com a condição de o pagamento da prestação final já ter sido liquidado na sua totalidade.

A Logotipo.pt ® não se responsabiliza se a marca não for aprovada pelo INPI ( Instituto Nacional de Propriedade Industrial ), pelo que aconselhamos ao cliente para que antes de fazer a sua encomenda se informe se o nome da marca que pretende registar se encontra disponível.

Outros serviços de Design e Impressão e Web:

A partir do momento que uma encomenda é activada através do pagamento de uma adjudicação ou apenas pelo envio por escrito de uma mensagem a explicitar a vontade de iniciar a elaboração de qualquer trabalho de Design Gráfico, Impressão ou Web, haverá de imediato um vínculo comercial com a Logotipo.pt ®, em que qualquer que seja o trabalho encomendado, este será necessariamente facturado de acordo com o valor apresentado no orçamento e que foi previamente aprovado pelo cliente. Todo o processo será conduzido segundo as preferências do cliente, sendo que a Logotipo.pt ® garante um serviço 100% eficiente e que garanta ao cliente um nível máximo de satisfação.

No caso de o cliente não ficar satisfeito com o trabalho, não terá direito a solicitar o reembolso do valor de adjudicação. Estes casos são muito raros de acontecer, e quando acontecem serão realizadas revisões extra ao projecto até se chegar a um entendimento com o cliente.

Os ficheiros digitais desenvolvidos pela Logotipo.pt são criados com o máximo de qualidade e rigor, e encontra-se inteiramente ao dispor para exportar os ficheiros nos formatos desejados pelo cliente. No entanto a Logotipo.pt não se responsabiliza pela parte da impressão gráfica dos ficheiros, ficando esta a cargo do cliente e/ou da empresa gráfica que irá imprimir os mesmos. A Logotipo.pt só se responsabiliza pela impressão do material gráfico no caso do processo de impressão ser adjudicado à mesma.

Depois do projecto ser enviado ao cliente, a Logotipo.pt responsabiliza-se por guardar os ficheiros dos projectos desenvolvidos pelo período máximo de 2 meses. Após esta data, o cliente pode ainda assim entrar em contacto a solicitar os ficheiros, mas sem garantias de haver o retorno dos mesmos.

A Logotipo.pt ® pertence à empresa Ideoma Design e constitui uma plataforma web de prestação de serviços. Posto isto, a Logotipo.pt ® não participa em concursos de design, sejam eles realizados por qualquer tipo de Entidade ( individuais ou colectivas ), sem um acordo previamente assinado por qualquer elemento da gerência a confirmar a sua participação.

A Logotipo.pt ®reserva-se ao direito de alterar, parcial ou totalmente, a “Política de Utilização” da sua página na Internet. A visita da página e a consulta dos seus conteúdos não implicam qualquer vínculo contratual entre a Logotipo.pt ® e o Utilizador.

A partir do momento que é pago a adjudicação do Serviço seleccionado o cliente assume que concorda com os Termos e Condições descritos em cima.