Site.pt | Precisa criar um site?

Necessita de criar um Site, agora temos a solução!

À imagem do sucesso alcançado com a LOGOTIPO.PT na criação de logótipos e imagens corporativas profissionais a um baixo custo, a IDEOMA DESIGN decidiu apostar em uma das suas vertentes mais fortes, a criação de web sites.

E foi desta forma que foi lançado o SITE.PT,  uma nova ferramenta online que permite aos clientes criar um site e usufruírem da mesma qualidade e preços competitivos que já eram prestados pela Logotipo.pt.

A Site.pt oferece desta forma um serviço de qualidade, colocando a disposição do cliente 3 modelos de negócio, permitindo a este escolher qual o melhor se adequa ao seu ramo de actuação na Internet. Este modelo de negócio é bastante semelhante ao já praticado anteriormente na Logotipo.pt, o que após alguns anos de experiência nos garante a eficácia e satisfação por parte do cliente no final da sua encomenda. Todo o processo de desenvolvimento do web site é acompanhado por um profissional que será responsável pela recolha de informação ao cliente, desde a activação do projecto até à sua finalização e colocação online.

Quais são as soluções apresentadas na SITE.PT para poder criar um site?

A SITE.PT,  apresenta à partida  3 modelos de escolha (Site Light, Site Pro e Site Loja Online).

O Site Light como o nome indica é a solução mais básica e de custo reduzido para quem apenas pretende ter uma presença na internet, destinado a pequenos negócios, profissionais independentes ou eventos pontuais, o Site Light é como se fosse o seu cartão de visita online. (tempo de realização médio de 7 dias)

SITE PRO

O Site Pro é o plano profissional por excelência, este modelo apresenta uma robustez que lhe permite ter um site bastante dinâmico, apelativo, com uma presença forte na internet e total gestão dos conteúdos. Com o site pro poderá divulgar e promover os seus serviços e produtos na internet de uma forma cuidada e atractiva, cativando desta forma a atenção de potenciais clientes e reforçando a sua imagem perante os seus clientes mais antigos. (tempo de realização médio de 12 dias)

SITE LOJA ONLINE

O Site Loja Online é a solução de vendas online perfeita, com este modelo poderá “transportar” o seu negócio tradicional para a Internet, fazendo desta a sua montra de negocio. Com total gestão de produtos, stocks, encomendas e clientes, pode agora aumentar de forma significativa as suas vendas 24h por dia, 8 dias por semana. (tempo de realização médio de 20 dias)

Em todos os modelos apresentados é oferecido o alojamento e contas de e-mal grátis até 300 Megas durante 12 Meses.

Outros serviços oferecidos pela SITE.PT

Além dos modelos destacados, se o cliente pretender criar um site à sua medida diferente das apresentadas, é oferecido  um serviço personalizado de criação de website, onde poderá configurar o site à sua medida, com todas as funcionalidades que pretende, com um design e estrutura exclusivos. Além disto, o cliente pode requisitar outros serviços como: criação de domínio e alojamento web, criação de e-mails personalizados,  campanhas publicidade adWords, optimização nos motores de busca, newsletters, criação de páginas de facebook, twitter e linkedin, criação de conteúdos, entre outros…

Porque é importante uma empresa ou negócio ter um site na internet? Tal como saber negociar tem muita importância, ter um site cuidado e com qualidade é fulcral para ter a credibilidade do público-alvo, desta forma estamos na inteira disponibilidade de o ajudar a impulsionar o seu negócio na internet, consulte-nos.

Junte-se a nós no facebook e receba as nossas ofertas.

Site.pt  | Design e Criação de Web Sites

Blog Logótipo.pt

Pretendemos fazer uma analise descontraída ainda que convicta dos nossos trabalhos e também dos trabalhos de outros designers...

Tentamos sempre ver os pontos positivos de cada caso e de igual forma os pontos negativos e expô-los perante o leitor que pode comentar os nossos textos e participar com a sua opinião acerca do que criticamos e do que criamos.



site.pt Registo de Marca

Artigos Relacionados



Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter, está a aceitar a política de privacidade deste website.

Comente ou deixe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *