Ambipartner

Ambipartner Identidade

Criação de Logótipo para a Ambipartner, uma empresa de consultoria de gestão.

Nesta opção utilizamos um símbolo reminiscente do sol uma vez que este está intimamente conotado com o ambiente, é desde os primórdios da humanidade o símbolo mais sacralizado sendo a força geradora da vida. O símbolo está distorcido de modo a criar uma forte componente dinâmica em conjugação com a tipografia mais contida dando um aspecto empresarial com rigor e seriedade que se pretende.

A Criação do Estacionário para esta empresa fez-se aplicando o logótipo em marca d’água no papel de carta, visto este ter vários tons de verde deu um colorido á folha. Os restantes elementos do estacionário partilham da linha gráfica sempre com cuidado na aplicação das cores e proporções do logótipo de forma  à imagem ser facilmente reconhecida em qualquer um dos suportes em que foi aplicada.

Blog Logótipo.pt

Pretendemos fazer uma analise descontraída ainda que convicta dos nossos trabalhos e também dos trabalhos de outros designers...

Tentamos sempre ver os pontos positivos de cada caso e de igual forma os pontos negativos e expô-los perante o leitor que pode comentar os nossos textos e participar com a sua opinião acerca do que criticamos e do que criamos.



site.pt Registo de Marca

Artigos Relacionados



Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter, está a aceitar a política de privacidade deste website.