Centro de Eventos de Medicina Dentária

Criação de Logótipo para o Centro de Eventos de Medicina Dentária.

Sendo um centro de eventos e estudos no campo da medicina dentária optamos por representar o CEMD com um livro aberto que alberga um sorriso na sua primeira página, existe uma clara ligação á higiene e saúde dentária e ao mesmo tempo o livro remete-nos para o estudo e para o lecciomento. Os eventos a que se refere o CEMD são as conferências e palestras assim como aulas práticas  que têm lugar na sua sede com especialistas vindos muitos vezes do estrangeiro.

O logótipo usa o cinza escuro de modo ao sorriso resultam num branco forte devido ao contraste e num azul suave facilmente conotado com a área da saúde e mais especificamente da saúde oral.

Blog Logótipo.pt

Pretendemos fazer uma analise descontraída ainda que convicta dos nossos trabalhos e também dos trabalhos de outros designers...

Tentamos sempre ver os pontos positivos de cada caso e de igual forma os pontos negativos e expô-los perante o leitor que pode comentar os nossos textos e participar com a sua opinião acerca do que criticamos e do que criamos.



site.pt Registo de Marca

Artigos Relacionados



Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter, está a aceitar a política de privacidade deste website.