Economato Chance

Criação de estacionário para a CHANCE.

Após a criação do logótipo e da aprovação pelo cliente, passamos á tarefa da criação de economato, ou seja o papel de carta, envelope, cartões de visita… A solução pela qual optamos foi a de utilizar o grafismo das riscas paralelas usadas no logótipo mas em vez de formar círculos as formas libertam-se em linhas fluídas e ondulantes, este tema foi utilizado em todos os suportes conferindo-lhes uma grande coerência e um aspecto muito dinâmico.

Foi-nos também pedida a criação de desdobrável publicitário para um congresso da especialidade, mais uma vez e de forma coerente foi aplicado o código gráfico criado para a Chance, provando aqui a sua polivalência.

Blog Logótipo.pt

Pretendemos fazer uma analise descontraída ainda que convicta dos nossos trabalhos e também dos trabalhos de outros designers...

Tentamos sempre ver os pontos positivos de cada caso e de igual forma os pontos negativos e expô-los perante o leitor que pode comentar os nossos textos e participar com a sua opinião acerca do que criticamos e do que criamos.



site.pt Registo de Marca

Artigos Relacionados



Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter, está a aceitar a política de privacidade deste website.