Farmácia Marília Fonseca

Criação de Logótipo para a FARMÁCIA MARÍLIA FONSECA , um estabelecimento em Álcacer do Sal.

O desafio foi-nos lançado de uma forma pouco comum, a cliente pretendia um logótipo para a sua farmácia que incluisse uma cegonha inserida numa paisagem do litoral alentejano. Começamos por apresentar três hipoteses em que uma era literalmente a ilustração de uma cegonha a sobrevoar a paisagem pretendida, a configuração do cenário estava inserido numa cruz, símbolo por excelência do negócio em questão. Outra hipotese foi inserir uma ilustração estilizada do perfil de uma cegonha numa cruz e a última era um símbolo mais abstracto em que a cegonha não figurava. A cliente embora tivesse uma ideia diferente ao ínicio gostou muito da segunda hipotese, a partir daí trabalhamos a mesma para esta ter uma imagem de rigor, profissionalismo e seriedade.

A Criação de Identidade Corporativa para esta farmácia foi relativamente fácil uma vez que tinhamos um elemento muito carismático como logótipo, usamos a estilização da cegonha como marca d’água o que agradou em pleno a cliente e trabalhamos as cores com cuidado para coincidirem com o símbolo.

Blog Logótipo.pt

Pretendemos fazer uma analise descontraída ainda que convicta dos nossos trabalhos e também dos trabalhos de outros designers...

Tentamos sempre ver os pontos positivos de cada caso e de igual forma os pontos negativos e expô-los perante o leitor que pode comentar os nossos textos e participar com a sua opinião acerca do que criticamos e do que criamos.



site.pt Registo de Marca

Artigos Relacionados



Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter, está a aceitar a política de privacidade deste website.