Logotipo David Waldeman

Criação de Logótipo para o DR.DAVID WALDEMAN, fisioterapeuta licenciado.

Este trabalho exigiu um grande esforço de desenho uma vez que na criação deste logótipo os exemplos do que existia não eram os melhores, são utilizados normalmente como símbolos a espinha dorsal ou a mão como força curativa. Nós quisemos representar um individuo saudável, uma pessoa dinâmica, alegre, com capacidade e boa forma fisica. O resultado é um boneco que forma um arco com os braços, este arco pode também ser visto como uma barra que o personagem estã a dobrar, prova da sua boa condição fisica.

Foram utilizadas cores conotadas segundo estudos de psicologia com a saúde e bem-estar, quanto á tipografia foi-nos pedida uma imagem de seriedade e profissionalismo , pelo que utilizamos uma tipografia com traços rectilineos com cantos arredondados o que dá o aspecto pretendido, uma imagem de rigor e competência.

Blog Logótipo.pt

Pretendemos fazer uma analise descontraída ainda que convicta dos nossos trabalhos e também dos trabalhos de outros designers...

Tentamos sempre ver os pontos positivos de cada caso e de igual forma os pontos negativos e expô-los perante o leitor que pode comentar os nossos textos e participar com a sua opinião acerca do que criticamos e do que criamos.



site.pt Registo de Marca

Artigos Relacionados



Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter, está a aceitar a política de privacidade deste website.