Logótipos preferidos pelos nossos designers #1

.

.

Pensamos em criar um espaço neste blog onde mostramos os designs de logótipo preferidos pelos nossos colaboradores e uma breve explicação do porquê dessa preferência. (De sublinhar que os logótipos nestes artigos não são de nossa autoria.)

.

.

.

.

O logótipo da Dhollandia é um dos nossos preferidos simplesmente porque retrata na perfeição o que representa, isto é, as plataformas de elevação de carga que vemos na traseira de inúmeros camiões. A tipografia já merecia uma actualização, não nos parece ser a melhor opção na conjugação com o símbolo que está muito bem conseguido. É um logótipo que não tem efeitos espectaculares mas que acertou em cheio no que o produto que retrata pedia.

.

.

.

Cá está um exemplo do movimento que é recriado graficamente no logótipo.

Blog Logótipo.pt

Pretendemos fazer uma analise descontraída ainda que convicta dos nossos trabalhos e também dos trabalhos de outros designers...

Tentamos sempre ver os pontos positivos de cada caso e de igual forma os pontos negativos e expô-los perante o leitor que pode comentar os nossos textos e participar com a sua opinião acerca do que criticamos e do que criamos.



site.pt Registo de Marca

Artigos Relacionados



Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter, está a aceitar a política de privacidade deste website.