Macedo & Villela Advogados

Criação de Logótipo para a MACEDO & VILLELA, gabinete de advogados especializado em casos que envolvem vários países.

A criação do logótipo para este escritório de advogados foi um desafio interessante uma vez que nos foi pedida uma imagem forte, sofisticada e representativa. Fizemos uma pesquisa anacrónica e sincrónica como de resto o fazemos para todos os trabalhos de modo a nos inteirarmos do que existe no mercado. Partimos para os esboços e depois de apresentado aos clientes e depois de alguns acertos pedidos pelos mesmos o resultado foi um M de Macedo inserido num rectângulo em vários tons de verde e que acompanha as diagonais do M, dentro desta letra está desenhado o V de Villela, ou seja foi conseguida a representação dos dois nomes em apenas uma letra.

As cores usadas, os vários tons de verde conferem um aspecto fresco e ao mesmo tempo de seriedade e inclusivamente o verde é a cor da esperança o que é uma condicionante muito importante num escritório de advogados.

Blog Logótipo.pt

Pretendemos fazer uma analise descontraída ainda que convicta dos nossos trabalhos e também dos trabalhos de outros designers...

Tentamos sempre ver os pontos positivos de cada caso e de igual forma os pontos negativos e expô-los perante o leitor que pode comentar os nossos textos e participar com a sua opinião acerca do que criticamos e do que criamos.



site.pt Registo de Marca

Artigos Relacionados



Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter, está a aceitar a política de privacidade deste website.