Ano novo Logótipo novo

.

.

Este é o logótipo que bem conhecem e que representa a nossa empresa desde o início da sua existência.

logotipopt-antes

.

Havia chegado a altura de um retoque plástico, mantivemos a alma do logótipo intacta, um círculo formado por três partes coloridas que revolvem de maneira a criar um aspecto de 3 dimensões e profundidade. Este logo foi criado com o intuito de ser um símbolo representativo das nossas capacidades como designers gráficos, gostamos de simplicidade e gostamos de qualidade. Este logótipo é complexo de uma maneira muito simples, é um círculo que se forma por o intricamento de três parcelas. Usamos três cores para mostrar as potencialidades do uso de cor numa marca, fizemos uma espécie de logo catálogo que oferece ao observador o espírito do que nós conseguimos projectar.

Ao logo antigo modificamos muito subtilmente a barra horizontal do G que deixa de existir dando um aspecto “modernizado” a essa letra e consequentemente ao título LOGOTIPO.PT. Outra modificação foi feita no símbolo, engrossamos as partes do círculo dando mais cor e uma maior mancha gráfica, o logo ganhou em força cromática e portanto  em dinamismo e expressividade . Por fim, repensamos a proporção  entre o título e o símbolo,  diminuímos o tamanho do círculo em relação ao título dando maior ênfase ao texto.

logotipopt-agora

.

O logótipo ganhou em consistência gráfica, em contemporaneidade e não perdeu nenhuma das suas qualidades. É um bom  representante da nossa empresa e das suas capacidades de design.

.

.

Blog Logótipo.pt

Pretendemos fazer uma analise descontraída ainda que convicta dos nossos trabalhos e também dos trabalhos de outros designers...

Tentamos sempre ver os pontos positivos de cada caso e de igual forma os pontos negativos e expô-los perante o leitor que pode comentar os nossos textos e participar com a sua opinião acerca do que criticamos e do que criamos.



site.pt Registo de Marca

Artigos Relacionados



Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter, está a aceitar a política de privacidade deste website.

Comente ou deixe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *