Lamborghini Aventador, simbiose gráfica

Na nossa pesquisa diária pelos nossos sites favoritos de design deparamos com um video no The Cool Hunter acerca do novo Lamborghini Aventador.

Lamborghini Aventador from Sehsucht™ on Vimeo.

Segundo o blog supracitado este carro tem o nome de um toureiro espanhol e tem 720 cavalos de potência, o vídeo que a shesucht realizou mostra um carro potente, seguro e intrépido. O filme é bastante excitante e mostra o carro versus uma espécie de ambiente apocalíptico filmado no Coyote Dry Lakebed (um deserto nos Estados Unidos da América) com muitos efeitos digitais adicionados.

O que nos levou a pensar este artigo foi aquando do final do vídeo vimos o logótipo usado na promoção do carro, houve um silêncio mental que disse: perfeito! O logótipo representa o carro perfeitamente, as linhas, a rudeza da geometria, a "masculinidade" do carácter, uma força bruta e agressiva de um volume transformado numa tipografia que funciona como símbolo do carro.

 

Blog Logótipo.pt

Pretendemos fazer uma analise descontraída ainda que convicta dos nossos trabalhos e também dos trabalhos de outros designers...

Tentamos sempre ver os pontos positivos de cada caso e de igual forma os pontos negativos e expô-los perante o leitor que pode comentar os nossos textos e participar com a sua opinião acerca do que criticamos e do que criamos.



site.pt Registo de Marca

Artigos Relacionados



Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter, está a aceitar a política de privacidade deste website.

Comente ou deixe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *