Logótipo Aki

Este texto serve para desfazer um mal-entendido da nossa parte relativo à nova imagem do AKI. Após lermos uma notícia na web relativa a este assunto, interpretamos mal o conteúdo e avançamos com a notícia de que o AKItinha mudado a sua imagem com um concurso para alunos do IADE o que não se verifica como verdade. Na realidade houve um concurso para a criação de uma nova imagem mas apenas para uma exposição comemorativa dos 20 anos.  Esta iniciativa revela um dinamismo e empreendedorismo louváveis uma vez que apostou em designers em formação impulsionando a criatividade e originalidade dos estudantes ao mesmo tempo que revelava uma preocupação e cuidado na sua imagem gráfica bem cimentada e reconhecida  no nosso país.

“Este ano o AKI comemora 20 anos. Nesse âmbito a marca solicitou a alunos do IADE – Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing – um exercício que consistiria em realizar um logótipo para a marca. A concepção deste logótipo trata-se apenas de um exercício pedagógico realizado por alunos de um instituição de ensino superior e não de uma mudança efectiva de logótipo da marca. Assim, o logótipo do AKI mantém-se inalterado não estando prevista actualmente uma mudança do mesmo.”
Na imagem em cima temos o logótipo do AKI e o modelo vencedor do concurso. Mais uma vez sublinhamos a sua qualidade e ficamos contentes com o novo talento dos estudantes de design portugueses.


Blog Logótipo.pt

Pretendemos fazer uma analise descontraída ainda que convicta dos nossos trabalhos e também dos trabalhos de outros designers...

Tentamos sempre ver os pontos positivos de cada caso e de igual forma os pontos negativos e expô-los perante o leitor que pode comentar os nossos textos e participar com a sua opinião acerca do que criticamos e do que criamos.



site.pt Registo de Marca

Artigos Relacionados



Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter, está a aceitar a política de privacidade deste website.

Comente ou deixe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *