Logótipo da Universal Studios

O destino turístico mais visitado de Los Angeles passou recentemente por uma redefinição e para celebrar estas mudanças, a Universal Studios decidiu atualizar também o seu logótipo.

novo-logo-universal-studios-blog-gkpb-825x432

A nova marca não apresenta mudanças significativas, mas é claramente mais moderna, mais preocupada com a estética e mais bem trabalhada do a anterior versão. O design minimalista foi deixado de lado e deu-se prioridade ao reforço do realismo dos grafismos.

universal-studios-hollywood-blog-gkpb-825x292

O anel que envolvia o planeta Terra e ficava logo logo por baixa das palavras “Universal Studios” foi removido, o que fez com que a composição ganhasse um aspeto mais clean.

“Como um símbolo do nosso parque temático, a introdução de um logótipo refinado representa ainda mais a nossa abordagem para o nosso destino em constante evolução”, disse fonte da Universal Studios.

Além da Universal Studios Hollywood, o Universal Orlando Resorts também foi atualizado. E aqui a mudança é bastante notória. A tipografia da palavra “Orlando” continuou com o mesmo estilo do logótipo anterior.

novo-logo-universal-orlando-resorts-blog-gkpb-825x497

 

Blog Logótipo.pt

Pretendemos fazer uma analise descontraída ainda que convicta dos nossos trabalhos e também dos trabalhos de outros designers...

Tentamos sempre ver os pontos positivos de cada caso e de igual forma os pontos negativos e expô-los perante o leitor que pode comentar os nossos textos e participar com a sua opinião acerca do que criticamos e do que criamos.



site.pt Registo de Marca

Artigos Relacionados



Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter, está a aceitar a política de privacidade deste website.

Comente ou deixe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *