Nossos logótipos: Warepro

 

Este é um trabalho da Logotipo.pt que fizemos para uma empresa de software informático sediada em Aveiro, pediram-nos não só um logótipo mas também uma imagem de marca susceptível de figurar nas embalagens dos produtos da empresa, uma identidade forte, bem legível e carismática.

A inicial da marca Warepro, ou seja, o "W" aparece-nos como protagonista e este é formado por 5 ovais inspiradas na forma dos discos usados para comercializar o software, de uma forma abstracta podemos ver 5 discos em perspectiva. Utilizando a referência da oval construímos um "W" por meio de sobreposição e transparência o que confere um aspecto moderno e sofisticado à letra.

Este logo tem bastante força gráfica, é facilmente identificável como sendo a "personificação" do título Warepro e tem uma profusão de cores que lhe oferece um toque de dinâmica, juventude e frescura.

Concluindo, é um logótipo que pela sua forma e grafismo está intimamente ligado ao universo da informática e software mas que ao mesmo tempo se apresenta como uma solução original, com uma ideia forte por trás e que representa a empresa da melhor maneira.

Blog Logótipo.pt

Pretendemos fazer uma analise descontraída ainda que convicta dos nossos trabalhos e também dos trabalhos de outros designers...

Tentamos sempre ver os pontos positivos de cada caso e de igual forma os pontos negativos e expô-los perante o leitor que pode comentar os nossos textos e participar com a sua opinião acerca do que criticamos e do que criamos.



site.pt Registo de Marca

Artigos Relacionados



Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter, está a aceitar a política de privacidade deste website.

Comente ou deixe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *