Novidade Logótipos: Microsoft Office

.

.

microsoft_office_logo

.

.

O Microsoft Office tem um logótipo novo,  o título manteve-se intacto e o símbolo mudou substancialmente. Mantém-se a essência do anterior as quatro partes formando uma espécie de flor mas desta vez as quatro partes são da mesma cor embora de tamanhos diferenciados como na versão antiga. Um aspecto positivo na ideia da renovação do logo é que este agora configura um X formado por varias setas que fazem graficamente um jogo de correspondências entres as quatro partes do símbolo, representando a interactividade entre os vários programas do Office. Ao mesmo tempo este cruzar de setas em espaço negativo cria uma certa estranheza ao logo não o deixando ter grande força como marca gráfica. Pensamos que é um passo em frente, até porque o design gráfico da Microsoft não conta com uma história de exemplos positivos deixando-se sempre ficar pelo mediano e comercial.

Blog Logótipo.pt

Pretendemos fazer uma analise descontraída ainda que convicta dos nossos trabalhos e também dos trabalhos de outros designers...

Tentamos sempre ver os pontos positivos de cada caso e de igual forma os pontos negativos e expô-los perante o leitor que pode comentar os nossos textos e participar com a sua opinião acerca do que criticamos e do que criamos.



site.pt Registo de Marca

Artigos Relacionados



Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter, está a aceitar a política de privacidade deste website.

Comente ou deixe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *