Novidade Logótipos: Refúgio das Patinhas

refugio-das-patinhas

A logotipo.pt abraçou este trabalho de uma forma muito interessada visto ser um logo para uma causa nobre como é a defesa do bem-estar dos animais. O desenho que devido à denominação conta com uma pegada de uma pata de animal mamífero. Tentamos dar um aspecto ao símbolo que não ficasse conotado com a típica pegada de nenhum animal em particular. Procuramos também dar um aspecto alegre e espontâneo ao logótipo usando a cor e o grafismo da pincelada, da pintura. O lema desta instituição é: “Um cão jamais esquecerá a migalha que de ti recebeu…ainda que lhe atires 100 pedras à cabeça.”  A fidelidade dos animais para connosco  tem que ser compensada com a nossa retribuição.

Blog Logótipo.pt

Pretendemos fazer uma analise descontraída ainda que convicta dos nossos trabalhos e também dos trabalhos de outros designers...

Tentamos sempre ver os pontos positivos de cada caso e de igual forma os pontos negativos e expô-los perante o leitor que pode comentar os nossos textos e participar com a sua opinião acerca do que criticamos e do que criamos.



site.pt Registo de Marca

Artigos Relacionados



Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter, está a aceitar a política de privacidade deste website.

Comente ou deixe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *