Novo logótipo Hertz

.

.

.

.

A Hertz companhia que remonta ao ano 1918 recentemente mudou o seu logótipo, este era um símbolo com muita força, talvez devido á simulação de 3d feita recorrendo à extrusão do título em cor preta. Este grafismo não é muito comum mas em combinação com o contraste preto/amarelo conseguiu um efeito marcante e original. Do novo logo podemos adiantar que é uma evolução natural, o tipo de letra torna-se mais consentâneo com a actualidade, formas mais arredondadas e uma geometria mais apurada. O logótipo torna-se um título a negro sobre fundo amarelo, a identidade é mantida pela manutenção do uso das  cores enquanto que a utilização de volume nas letras perde-se nesta actualização.
É um trabalho bem conseguido sem dúvida mas a volumetria tão sui generis da Hertz vai deixar um pouco de saudade, talvez se pudesse ter mantido nesta nova fase da imagem da empresa.

.

.

Blog Logótipo.pt

Pretendemos fazer uma analise descontraída ainda que convicta dos nossos trabalhos e também dos trabalhos de outros designers...

Tentamos sempre ver os pontos positivos de cada caso e de igual forma os pontos negativos e expô-los perante o leitor que pode comentar os nossos textos e participar com a sua opinião acerca do que criticamos e do que criamos.



site.pt Registo de Marca

Artigos Relacionados



Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter, está a aceitar a política de privacidade deste website.

Comente ou deixe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *