Novos Logótipos: Clube M

.
.
clube m logo
.
.

Foi-nos pedido pelo cliente um logótipo que transmitisse o espírito do negócio, um ginásio só para mulheres. Pediu-nos que retrata-se uma figura feminina activa,energética, elegante, dinâmica, positiva, um ideal a que as mulheres que usarem o ginásio podem ascender.
O trabalho criativo começou por encontrar uma pose para a figura feminina, houve uma apresentação de várias poses das quais a escolhida foi a que está representada no logo.
Inicialmente a figura não estava contida no circulo, esta versão apareceu posteriormente para conferir ao símbolo uma força gráfica superior visto o traço da ilustração ser muito fino e delicado. O circulo é por excelência a melhor forma para se inscrever um logótipo, é uma forma que não tem acidentes, todos os olhares são levados para o seu centro. Este trabalho foi um processo de muito diálogo com o cliente que se interessou bastante pelas etapas da sua elaboração e quis estar presente em todas elas. A cor fez parte deste paralelismo entre a Logotipo.pt e o cliente, foram testadas várias cores sempre dentro da imagética feminina das cores quentes, desde o laranja aos roxos. A cor escolhida foi a que vemos no logótipo, os tons estão entre o purpura e o rosa que se misturam num gradiente que confere uma grande dinâmica ao logótipo visto o circulo ser uma forma estática.
depois de maturado o logótipo, partimos para a elaboração de toda a identidade corporativa inclusivamente um desdobrável promocional e a decoração das montras no local do ginásio. Em breve colocaremos aqui elementos relativos a essa parte do trabalho.
.
.





Blog Logótipo.pt

Pretendemos fazer uma analise descontraída ainda que convicta dos nossos trabalhos e também dos trabalhos de outros designers...

Tentamos sempre ver os pontos positivos de cada caso e de igual forma os pontos negativos e expô-los perante o leitor que pode comentar os nossos textos e participar com a sua opinião acerca do que criticamos e do que criamos.


site.pt

Artigos Relacionados



Comente ou deixe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *