Pictogramas Olímpicos do London 2012.

Os pictogramas dos jogos olímpicos de Londres 2012, segundo os designers foram inspirados pelo grafismo do mapa do metro da cidade e têm duas versões, uma em silhueta e outra em traços coloridos. Depois da enorme polémica que o logótipo deste evento gerou no Reino Unido e no globo vamos a ver o que diz a crítica popular acerca deste trabalho.

A polémica relativa ao logótipo dos próximos jogos olímpicos foi tal que uma empresa inglesa com uma grande indignação em relação ao orçamento gigantesco do trabalho gráfico dos jogos olímpicos e o resultado final lançou um concurso a nível mundial para criar um logótipo de qualidade superior por um preço muito inferior, este desafio foi aceite por designers e não designers de todo o mundo. A equipa da Logotipo.pt também participou, podem ver a nossa proposta e o logótipo oficial em baixo.

final icaro2b

Blog Logótipo.pt

Pretendemos fazer uma analise descontraída ainda que convicta dos nossos trabalhos e também dos trabalhos de outros designers...

Tentamos sempre ver os pontos positivos de cada caso e de igual forma os pontos negativos e expô-los perante o leitor que pode comentar os nossos textos e participar com a sua opinião acerca do que criticamos e do que criamos.



site.pt Registo de Marca

Artigos Relacionados



Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter, está a aceitar a política de privacidade deste website.