PHC DRIVE FX | O software de gestão e facturação do momento

Sendo um parceiro da PHC, a Logótipo.pt vem aqui apresentar ao seu público o futuro do software de Gestão e Facturação, que para nossa satisfação já é o presente.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de software de Gestão, a PHC deparou-se actualmente com um novo paradigma, o futuro do software passa pela Internet, espaço este privilegiado, para criar aplicações facilmente comunitárias, de acesso imediato em qualquer  lugar ( basta estar ligado à internet – total MOBILIDADE ), com um leque de ofertas nas funcionalidades, que tornam tudo mais simples, e acima de tudo, disponível como um serviço   ( SAAS – Software as a service).

Isto tudo acabou por potenciar um novo desafio, a criação desse mesmo software ao qual foi atribuído o nome de PHC DRIVE FX.

Sendo um caso pioneiro neste tipo de mercado, o PHC DRIVE FX é direccionado para as novas empresas. Trata-se de uma aplicação de investimento reduzido, com tudo incluido. O seu preço vai desde 4.99€/mês,que contempla um , podendo aumentar consoante as necessidades da empresa .

As grandes vantagens do PHC DRIVE FX, para começar, tratam-se indubitavelmente, da instalação e manutenção, das actualizações automáticas asseguradas pela PHC, sem ter que se preocupar com isso, e pelo acompanhamento constante em termos de segurança e backups dos seus dados, visto que toda a informação irá estar alojada  num Datacenter sobre fortes medidas de segurança e frequentemente monitorizada pela PHC .

phcfx

 

Para encomendar basta seguir este link

Olhando o software agora um pouco mais ao pormenor, podemos constatar que inclui todas as funcionalidades que a sua empresa necessita no que diz respeito à sua gestão. Com este software é possível a:

  • Gestão de Clientes e Vendas ( gestão completa de clientes , documentos de facturação )
  • Gestão de Fornecedores e Compras ( gestão completa de fornecedores, documentos de compra, desconto financeiro)
  • Gestão de Artigos e Serviços ( gestão de artigos e serviços, multi-armazém, gestão do stock mínimo e gestão de encomendas )
  • Gestão Bancária e Tesouraria ( gestão completa de contas bancárias e regularização de movimentos )

 

A Logotipo.pt assegura que esta é a aplicação de faturação e gestão do momento.

Não hesite em contactar-nos para saber mais informações sobre este produto ou para aceder a uma versão DEMO para poder conhecer o software sem qualquer compromisso.”

Site PHC FX: https://www.drivefx.net/precos/?parceiro=1342

 

email. geral@logotipo.pt

tel. 220 935 196

Blog Logótipo.pt

Pretendemos fazer uma analise descontraída ainda que convicta dos nossos trabalhos e também dos trabalhos de outros designers...

Tentamos sempre ver os pontos positivos de cada caso e de igual forma os pontos negativos e expô-los perante o leitor que pode comentar os nossos textos e participar com a sua opinião acerca do que criticamos e do que criamos.



site.pt Registo de Marca

Artigos Relacionados



Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter, está a aceitar a política de privacidade deste website.

Comente ou deixe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *