Covid-19, uma paragem que pode ser produtiva

Tirar algo positivo de uma situação muito negativa!

 


Como com certeza está bem ciente, o mundo em algumas semanas mudou bastante.

Estamos todos a fazer os possíveis para encarar a pandemia do Covid-19 da melhor forma.
Nos nossos escritórios, na semana passada, tomamos a decisão de pedir a todos os colaboradores para trabalharem em casa. Actuámos numa área perfeitamente susceptível de ser trabalhada a partir de casa e como tal foi uma decisão fácil de tomar.

Este artigo serve para tentar retirar alguma positividade de uma situação profundamente negativa. Estamos a sugerir que neste momento de “clausura” usemos o nosso tempo para planear o futuro.
Na última semana temos tido um aumento da procura dos nossos serviços e isso deve-se muito provavelmente ao facto das pessoas estarem em casa com tempo para colocarem em andamento os projectos que tinham nas gavetas.
O nosso trabalho faz-se normalmente via web, e como tal, este momento é perfeito para, quem tiver projectos que precisem de logótipos e identidades gráficas, pôr mãos à obra e falar connosco.

Nós trabalhámos num regime que fomenta o diálogo com os clientes para que de uma forma relativamente rápida ajudá-los a encontrar a marca que têm em mente.

Para colocar o seu projecto em andamento basta encomendar o pacote de serviços que mais se adequa ao que necessita. A partir daí começará um diálogo que resultará num logótipo e/ou identidade gráfica para a sua marca.

Para ter uma perfeita noção de como trabalhamos podem estudar o nosso processo do princípio ao fim aqui.

Temos o Pacote Logotipo no qual desenvolvemos apenas o logótipo, trabalhando um mínimo de 4 esboços iniciais e trabalhando os mesmos até chegar a um logótipo final do agrado do cliente. O Pacote Identidade é basicamente o Pacote Logótipo com o acréscimo do design da identidade gráfica (cartões, envelopes, capa de processo, carimbo e papel de carta). Temos também o Pacote Executivo que acrescenta ao Pacote Identidade um extra, normalmente o design da decoração de uma montra, de uma viatura, um folheto ou algo do género.
Em todos os casos no final do processo fornecemos ficheiros de alta qualidade e em formato vectorial que permitirão sempre impressões de alta qualidade.

Conclusão, estamos a viver uma época sem paralelo em tempos recentes, uma altura propícia para parar, pensar e planear. Podemos aproveitar para potenciar este tempo de paragem “obrigatória” para entrar no futuro com mais segurança e à frente dos nossos concorrentes.

Nota: fazemos votos de que estejam todos em segurança e a conseguir ultrapassar esta situação da melhor forma, tomando as devidas precauções e evitando comportamentos de risco.

Blog Logótipo.pt

Pretendemos fazer uma analise descontraída ainda que convicta dos nossos trabalhos e também dos trabalhos de outros designers...

Tentamos sempre ver os pontos positivos de cada caso e de igual forma os pontos negativos e expô-los perante o leitor que pode comentar os nossos textos e participar com a sua opinião acerca do que criticamos e do que criamos.



site.pt Registo de Marca

Artigos Relacionados



Subscrever Newsletter

Ao subscrever a nossa newsletter, está a aceitar a política de privacidade deste website.

Comente ou deixe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *